Banner-rotativo

slider

perfil

As sócias Lígia Abreu e Juliana Coimbra, formadas em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista e Centro Universitário Belas Artes respectivamente, atuam no seguimento de Arquitetura e Interiores há mais de 10 anos.

Após uma longa caminhada profissional por empresas renomadas a Abreu Coimbra Arquitetura nasce em 2015, na cidade de São Paulo, na busca constante de superar desafios com o intuito de atender cada cliente de forma especializada e com excelência.

O escritório é formado por uma equipe qualificada que visa atender cada projeto de forma única, prezando pela qualidade técnica, atendendo a todas as normas vigentes sem perder o apelo estético, funcionalidade, conforto e sofisticação. Destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura e design de interiores para as áreas comercial, corporativa, hoteleira, institucional e residencial.

serviços

- Projetos arquitetônicos institucionais, corporativos, comerciais e residenciais
- Estudo de viabilidade, análise de necessidades e desenvolvimento do estudo preliminar (Layout)
- Apresentação do conceito arquitetônico
- Projeto executivo de arquitetura e Memorial Descritivo

Corporativo - Empresa de Soluções em TI e Telecom

Campinas – SP 108m² 


Visando atender as expectativas e necessidades deste cliente com perfil dinâmico e inovador, desenvolvemos um projeto que imprimisse a identidade da empresa através do emprego estratégico das cores e da criação do “open space” com área de descompressão e reunião conjugadas, garantindo assim maior integração entre os usuários aumentando a produtividade no dia-a-dia do escritório.









0 comentários:

Postar um comentário

 

Contato


Faça um cadastro e fique por dentro de novidades do mundo da arquitetura e interiores

nome: *
e-mail: *
mensagem: *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Rua Rio Grande,180 - Conj. 71 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04018-000
11 94233-3881 | 97260-7064 - arquitetura@abreucoimbra.com.br
Desenvolvido por onzeweb e vintenove comunicação.