Banner-rotativo

slider

perfil

As sócias Lígia Abreu e Juliana Coimbra, formadas em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista e Centro Universitário Belas Artes respectivamente, atuam no seguimento de Arquitetura e Interiores há mais de 10 anos.

Após uma longa caminhada profissional por empresas renomadas a Abreu Coimbra Arquitetura nasce em 2015, na cidade de São Paulo, na busca constante de superar desafios com o intuito de atender cada cliente de forma especializada e com excelência.

O escritório é formado por uma equipe qualificada que visa atender cada projeto de forma única, prezando pela qualidade técnica, atendendo a todas as normas vigentes sem perder o apelo estético, funcionalidade, conforto e sofisticação. Destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura e design de interiores para as áreas comercial, corporativa, hoteleira, institucional e residencial.

serviços

- Projetos arquitetônicos institucionais, corporativos, comerciais e residenciais
- Estudo de viabilidade, análise de necessidades e desenvolvimento do estudo preliminar (Layout)
- Apresentação do conceito arquitetônico
- Projeto executivo de arquitetura e Memorial Descritivo

Residencial - Studio Morumbi

São Paulo – SP 35m² 


Apartamento Studio: a otimização dos espaços é a principal premissa para apartamentos pequenos. 
Abrigamos a cozinha, sala, dormitório e varanda gourmet de forma funcional e aconchegante. Nessa proposta o painel ripado é o grande coringa, cria um bloqueio visual leve e contemporâneo tanto na entrada do apartamento com a cozinha, quanto entre sala e dormitório abrigando a televisão com suporte 360° que atende aos dois ambientes de forma inteligente. Criamos também um espaço para home office com mesa de estudos e armário para armazenamento de documentos.
O charme deste projeto fica por conta da escolha e aplicação dos materiais com destaque para o painel chevron em vinílico na sala, além do painel em espelhos na área do bar trazendo amplitude ao espaço e também a ausência do forro de gesso preservando o pé direito atual com solução despojada de luminárias de sobrepor com calhas e trilhos na cor preta.
E por fim a criação de uma varanda gourmet com churrasqueira elétrica e duas bancadas em granito, sendo uma para uma para receber a churrasqueira elétrica e outra para corte das carnes/apoio integrada a mesa de jantar.
  
   
   
   
 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Contato


Faça um cadastro e fique por dentro de novidades do mundo da arquitetura e interiores

nome: *
e-mail: *
mensagem: *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Rua Rio Grande,180 - Conj. 71 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04018-000
11 94233-3881 | 97260-7064 - arquitetura@abreucoimbra.com.br
Desenvolvido por onzeweb e vintenove comunicação.